Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
1 5
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Política

4 Ago 2014 - 08:10

Ludio faz primeira visita a Confresa, e faz carreata com Baiano e Leonardo

A ação foi contrária ao discurso de regionalização, lembrando que Baiano é de Sinop, mas aposta suas fichas para a reeleição nos votos do Norte Araguaia,

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

Cerca de 200 pessoas compareceram no evento político (Crédito: Agência da Notícia)

Cerca de 200 pessoas compareceram no evento político

O candidato a governador Lúdio Cabral (PT) foi o primeiro na corrida pelo Palácio Payaguas a visitar Confresa. Mas o médico, que foi vereador por Cuiabá, acabou passando por uma verdadeira saia justa. Isso porque devido as coligações teve que fazer carreata ao lado de dois candidatos a deputado estadual, Baiano Filho (PMDB) e Leonardo Sanches (PROS), que é de Confresa.

A ação foi contrária ao discurso de regionalização, lembrando que Baiano é de Sinop, mas aposta suas fichas para a reeleição nos votos do Norte Araguaia, uma vez que perdeu o apoio do prefeito de sua cidade, Juarez Costa, que é do mesmo partido que Baiano. Após passar por Confresa, o médico seguiu para Água Boa e Nova Xavantina.

O candidato José Riva (PSD) deve ser o próximo a desembarcar em Confresa. A equipe que coordena sua campanha na região já realizou algumas reuniões e deve divulgar a data da visita nos próximos dias.

A assessoria do candidato Pedro Taques (PDT) não confirmou quando ele visitará a região.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet