Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Outubro de 2021

0 8
:
0 0
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

4 Ago 2014 - 10:58

Eduardo Moura é escolhido para segunda suplência de candidato ao Senado

Moura já trabalhava na coordenação regional da campanha de Pedro Taques

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

Moura é suplente da vaga ao Senado (Crédito: Reprodução)

Moura é suplente da vaga ao Senado

 O suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) ocupará a segunda suplência do candidato ao Senado Federal na coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, Rogério Salles (PSDB). O primeiro suplente é o empresário Donizette da Castrillon (PTB).

A definição ocorreu, neste final de semana, após reunião entre os presidentes dos partidos do bloco oposicionista. A chapa contempla a região Sul, a capital e o Araguaia. O fator determinante para a escolha de Moura para a vaga foi a questão regional.

O segundo suplente não só representa o Araguaia, como possui expressiva votação nessa região nas duas últimas eleições para a Câmara Federal. Pecuarista, Moura já trabalhava na coordenação regional da campanha de Pedro Taques.

Os três novos nomes que entram na disputa ao Senado já trabalhavam a candidatura do pedetista ao governo do Estado. Inicialmente, Rogério Salles seria candidato a deputado federal pela chapa. Com a saída de Jayme Campos (DEM), o tucano foi indicado para concorrer na eleição majoritária, representando a região sul.

Com a candidatura de Salles ao Senado, a coligação indicou à vaga de deputado federal o ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti (PSB). Donizette Castrillon teve o nome confirmado junto com o do tucano Rogério Salles.

O empresário petebista terá a missão de dialogar com os setores de comércio e serviços, especialmente na baixada cuiabana – região que representa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet