Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Carreta atropela quatro pessoas em Mato Grosso e dois irmãos morrem

Acidente ocorreu neste domingo (3) em Juína, a 737 km de Cuiabá. Motorista fugiu do local e se apresentou à polícia nesta segunda (4).

Agência da Notícia com G1 MT

04/08/2014 - 16:55

 Dois jovens irmãos morreram após serem atropelados neste domingo (3) na cidade de Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas voltavam a pé de um parque de exposições com amigos, quando o grupo foi atropelado por uma carreta. O motorista não prestou socorro e fugiu do local.

Segundo a PM, o acidente foi registrado a dois quilômetros do centro da cidade de Juína, na Avenida JK. Os irmãos e dois amigos, de 19 e 21 anos, retornavam para casa a pé pelo acostamento da avenida. Conforme relato de testemunhas, o motorista da carreta estaria em alta velocidade, entrou no acostamento e atropelou as quatro vítimas.
O rapaz de 20 anos morreu no local. A irmã dele, de 19, foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, morreu durante o socorro. Outro rapaz de 21 anos e uma jovem de 19 também foram socorridos com ferimentos para a UPA.

O motorista que teria atropelado as vítimas se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4) na cidade de Aripuanã, a 976 km da capital. A Polícia Civil aguarda os laudos técnicos e a versão do motorista sobre o caso para investigar o que aconteceu no acidente.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp