Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 20 de Setembro de 2020

0 4
:
4 4
:
4 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

2 Abr 2014 - 16:38

Na rede social, Virgínia anuncia recuperação com Mendes

Prefeito de Cuiabá doou rim à primeira-dama; cirurgia foi feita em SP

Mídia News

 A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, usou sua página no Facebook, na manhã desta quarta-feira (2), para agradecer a Deus a boa recuperação que ela e o prefeito Mauro Mendes (PSB) vêm tendo.

Conforme a postagem na rede social, ambos estão bem e "se fortalecendo”. A operação do transplante de rim foi feita no dia 28 de fevereiro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"Estamos, eu e o Mauro, bem, nos recuperando e nos fortalecendo. A todos vocês que nos enviaram orações, pensamentos positivos, aos que se manifestaram publicamente pela imprensa, pelas redes sociais, aos anônimos, não tenho palavras para agradecer"
“Estamos, eu e o Mauro, bem, nos recuperando e nos fortalecendo. A todos vocês que nos enviaram orações, pensamentos positivos, aos que se manifestaram publicamente pela imprensa, pelas redes sociais, aos anônimos, não tenho palavras para agradecer”, disse Virginia.

A primeira-dama, que após o transplante ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi transferida para o quarto no último domingo (30). Ainda não há previsão de sua volta à capital mato-grossense.

Confira a íntegra da mensagem da primeira-dama:

"Senhor meu Deus, sempre lhe agradeci pelas boas conquistas em minha vida e sempre orei pedindo coisas boas.

Hoje quero dizer-te apenas obrigada!

Sou e serei eternamente grata por tudo o que sempre me proporcionou e por estar ao meu lado em todos os momentos, especialmente os mais difíceis.

Sei que o Senhor esteve ao meu lado durante a minha cirurgia e a do Mauro, guiando as mãos dos médicos e de toda a equipe.

Quero externar o meu sincero e humilde agradecimento a todos que oraram por nós, pelas mensagens de carinho, pelo apoio e suporte. Especialmente aos amigos mais próximos e a nossa família, sem vocês não seria possível superar tudo isso.

Estamos, eu e o Mauro, bem, nos recuperando e nos fortalecendo.
A todos vocês que nos enviaram orações, pensamentos positivos, aos que se manifestaram publicamente pela imprensa, pelas redes sociais, aos anônimos, não tenho palavras para agradecer.

Nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades.

Confie sempre e ELE nunca te abandonará.

 
Sitevip Internet