Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 23 de Abril de 2021

1 0
:
3 7
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

2 Abr 2014 - 16:50

Homem morre em confronto com a PM na Estrada da Guia

Desconhecido teria fugido após ser abordado; ele era suspeito de ter roubado um carro

Agência da Notícia com Mídia News

 Um homem ainda não identificado morreu em confronto com policiais militares do Batalhão Ambiental, na madrugada desta quarta-feira (2), na MT-010.

Segundo as informações, ele dirigiria um Fiat Pálio, nas proximidades do Distrito da Guia (27 km ao Norte de Cuiabá), em Cuiabá.

Ele teria tentado fugir dos policiais, após perder o controle do Pálio, que estaria em alta velocidade, e entrar num matagal.

Os policiais informaram que após o acidente, o homem desceu armado com uma pistola e atirando. Os PMs revidaram e o balearam. O confronto ocorreu por por volta das 2 horas de hoje.

A equipe da PM informou que recebeu a denúncia de que um carro idêntico ao que se envolveu no acidente teria sido roubado.

Ao avistarem o veículo, que seguia em direção a Cuiabá, os militares deram ordem para parar, mas o motorista não teria obedecido e seguiu em alta velocidade.

Na fuga, ele perdeu o controle do carro, saiu da pista e só parou no matagal. Os policiais, então, cercaram o local, na tentativa de fazerem abordagem.

Os policiais explicaram que o suspeito então desceu armado e fez um gesto de que iria atirar.

Os PMs então, revidaram e balearam o suspeito. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram que ele já estavam morto.

Os policiais, no entanto, não confirmaram se o Pálio que o homem dirigia era roubado.

Segundo técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal, o homem continua sem identificação.

 
Sitevip Internet