Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 7 de Julho de 2020

1 6
:
3 1
:
0 2

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

3 Abr 2014 - 09:51

Jovem esfaqueado por vizinho morre no Pronto-Socorro de Cuiabá

Vítima foi separar uma briga entre duas mulheres e acabou sendo golpeado

Agência da Notícia com Mídia News

Publicidade

 O jovem Francinei dos Santos, de 25 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) após seis dias de internação. Ele se envolveu com uma briga de vizinhos, no bairro Santa Laura, em Cuiabá.

Familiares relataram que o jovem foi separar a briga entre a esposa e a vizinha por causa da demarcação do terreno. O marido da vizinha, identificado K.S., entrou no meio e acertou vários golpes no jovem.

Horas depois, o suspeito da tentativa de homicídio foi localizado e levado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado por tentativa de assassinato.

Já Francinei foi levado por um carro do Samu até o Pronto-Socorro de Cuiabá e ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

“Foi uma briga por motivo banal, coisa boba. Discussão de vizinhos acontece sempre, mas nesse caso foi fatal”, comentou um parente de Francinei com policiais, que estiveram no PSC fazendo a liberação do corpo.

Como se trata de uma tentativa que se transformou em homicídio, a delegada Anaíde Barros informou que vai localizar o inquérito e anexar a informação para que o suspeito seja indiciado por homicídio.

 
Sitevip Internet