Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 17 de Maio de 2022

2 0
:
0 7
:
2 8

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / Polícia

30 Out 2018 - 10:34

Borracheiro mata colega de serviço a marretadas em município do Norte Araguaia

A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve envolvimento de outras pessoas no crime.

Redação

Em Gaúcha do Norte, o borracheiro Jeferson Freitas Moura foi preso após matar o colega de trabalho com golpes de marreta. O crime ocorreu em uma borracharia e o acusado alega legítima defesa.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito alegou que tinha ocorrido uma discussão entre ele e a vítima envolvendo uma terceira pessoa que não estava presente. Com o agravamento da discussão, a vítima pegou uma marreta para agredir Jeferson. Contudo, ele acabou tomando a marreta e desferindo alguns golpes na vítima que morreu na hora.

“Ele veio com ignorância, me xingou, xingou o dono da borracharia, até aí tudo bem. Tirei ele duas vezes para fora e na terceira ele voltou com uma marreta para me agredir”, disse o suspeito.

Jeferson conta como tomou a marreta e matou a vítima. “Ele veio com a marreta para me agredir, quando eu vi eu tava com a marreta na mão e já tinha dado uma cacetada nele e ele caiu no chão morrendo. Aí eu peguei e dei mais duas”, assinalou.

O suspeito diz que pensou em chamar a polícia, mas ficou com medo de ser preso então chamou o proprietário da borracharia e fugiu para a chácara do patrão.

Jeferson alega que agiu em sua legítima defesa. “Ajudei o cara, dei comida pro cara e ele foi tirar o meu sossego, acabou com a minha vida, mas se eu não faço isso, ele me matava”.

A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve envolvimento de outras pessoas no crime.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet