Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 27 de Maio de 2020

1 9
:
4 8
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Geral

9 Nov 2018 - 09:10

Prefeitura realiza obras no aeroporto de Confresa e tenta renovar autorização para o retorno dos voos comerciais

O Prefeito Rônio Condão falou ainda que no ritmo que o município cresce em breve será necessário também a ampliação dos destinos aéreos, como Brasília, Palmas e Goiânia

Assessoria de Imprensa

Prefeitura realiza obras no aeroporto de Confresa e renovando autorização para o retorno dos voos comerciais.

Os voos comerciais da empresa Asta Linhas aéreas, entre Cuiabá e Confresa, estão temporariamente suspensos devido a questões burocráticas que já estão sendo resolvidas pela Prefeitura Municipal de Confresa.

O Prefeito, Rônio Condão, informou que quando assumiu a gestão, identificou que o aeroporto era particular e operava os voos comerciais por força de uma autorização temporária.

A autorização venceu e não pode ser renovada e para solucionar definitivamente a questão e Confresa voltar a receber os voos comerciais, o Prefeito Rônio Condão, conseguiu que o Aeroporto se tornasse público e está realizando obras de reforma e adequações, para em breve voltar a operar os voos comerciais. “Estamos buscando uma solução definitiva para que em breve a Asta linhas aéreas volte a operar no município e no futuro também seja possível receber aeronaves de médio e grande porte. Estamos também realizando melhorias na estrutura física para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte aéreo, disse o Prefeito Rônio Condão”.

O Prefeito Rônio Condão falou ainda que no ritmo que o município cresce em breve será necessário também a ampliação dos destinos aéreos, como Brasília, Palmas e Goiânia

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet