Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Prado garante que terá parceria se eleito

''Mato Grosso será mais humano'', afirmou produtor rural em reunião

Agência da Notícia com Mídia News

16/08/2014 - 09:30

 O candidato ao Senado Rui Prado (PSD) afirmou que, se eleito, vai desenvolver um trabalho em parceria com os movimentos comunitários e sociais do Estado. A declaração aconteceu durante reunião com lideranças de bairros da Baixada Cuiabana realizada na quinta-feira à noite no comitê central da campanha majoritária, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Durante o ato, o candidato recebeu manifestações de apoio de líderes comunitários. O presidente da Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Bairros (Femab), Walter Arruda, disse que a candidatura de Rui Prado representa a integração do campo e da cidade. “Ele vai beneficiar aquele que sonha com a mudança em nosso Estado”, afirmou o dirigente comunitário.

Presidente da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb), Édio Martins, reforçou o apoio à candidatura do social-democrata. “Rui Prado é candidato do agronegócio e da família”, destacou. O postulante informou que, caso eleito, atuará em parceria com os movimentos comunitários e vai procurar a contribuição destas entidades.

“Eu quero ser senador da República porque acredito em um Estado mais justo, em um país mais justo. Mato Grosso será mais humano e mais família. São os movimentos comunitários que vão pautar os nossos trabalhos no Senado. Nos bairros acontecem as necessidades e sairão ideias para melhorar a vida das pessoas”, enfatizou Prado.

Segundo ele, a posição dos movimentos sociais será respeitada.

"Eu acredito nesta organização”, afirmou. Prado destacou também a necessidade de valorizar os pequenos produtores da Baixada Cuiabana. “São estes pequenos produtores rurais que com muito suor fazem o seu trabalho, enfrentam dificuldades e não recebem assistência técnica”, explicou o candidato ao citar a situação do Cinturão Verde, localizado na Capital.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp