Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
2 1
:
3 4

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

20 Dez 2018 - 08:51

Prefeitura Confresa entrega medalhas a estudantes que participaram das Olimpíadas Brasileiras de Astronomia

A Cerimônia de entrega das medalhas foi organizada pela Prefeitura de Confresa.

Assessoria de Imprensa

Alunos de três escolas de Confresa participaram da 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

Participaram cerca de 774.232 estudantes de 8.456 escolas em todo Brasil. Dezesseis estudantes das escolas Teotônio Carlos da Cunha Neto, Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes e Colégio Millenium, receberam da Sociedade Astronômica Brasileira e da Agência Espacial Brasileira as medalhas de Ouro, Prata e Bronze em reconhecimento ao bom desempenho nas olimpíadas.

A Cerimônia de entrega das medalhas foi organizada pela Prefeitura de Confresa, através da Secretaria Municipal de Cultura, e realizada no Centro de Formação de Professores - CEFAPRO Confresa. 

O Prefeito Ronio Condão foi muito elogiado pela iniciativa de tornar pública a premiação, segundo ele trata-se de uma forma de reconhecimento do talento e do esforço dos estudantes e, dar publicidade a um evento desta importância é uma forma de incentivar as demais escolas e estudantes a participar das próximas edições da Olimpíada.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet