Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 28 de Outubro de 2020

0 8
:
2 0
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

18 Mar 2019 - 08:00

Em clássico disputado, Fluminense e Botafogo ficam no 1 a 1 no Maracanã

Resultado deixa o Botafogo ainda mais longe das semifinais. Tricolor está próximo da vaga

Grandes jogadores são fundamentais para a história de qualquer clube. Formam torcedores, geram renda e expectativa de títulos. Neste domingo, Diego Souza fez sua estreia pelo Botafogo, e Ganso disputou o primeiro clássico com a camisa do Fluminense. Os dois, cada um em uma etapa do jogo, foram os atores principais do Clássico Vovô deste domingo, no Maracanã. O jogo terminou em 1 a 1, gols de Ganso e Alex Santana. O Tricolor segue líder do seu grupo, mas o Alvinegro é apenas o quarto colocado.

As equipes já estavam formadas para entrar no Maracanã quando um pé d'água caiu. Não durou muito, mas foi o suficiente para fazer os jogadores escorregarem no gramado, tornando a partida mais estudada. Mesmo assim, Diego Souza mostrou disposição pelo lado do Botafogo. Já Ganso, que nunca foi de correria, preferia a inteligência em lançamentos e bons passes. Ainda no início do jogo, o lado alvinegro reclamou de um suposto pênalti em Alex Santana, mas o árbitro deixou seguir.

O Fluminense chamava o Botafogo para o seu campo, em busca de um contra-ataque rápido. A tática de Fernando Diniz de trocar passes deu certo aos 24 minutos. Everaldo, sempre com liberdade pela direita, fez bela finta em Marcelo Benevenuto e cruzou para Ganso. O camisa 10 empurrou para o fundo da rede com o biquinho do pé e foi comemorar com a torcida tricolor. O Maraca, infelizmente, recebeu poucos torcedores: pouco mais de 18 mil.

Fluminense e Botafogo arriscaram muito de fora da área. Erik deu sustos em Rodolfo, assim como Marcinho, que soltou uma pancada que bateu no travessão. Antes, Airton chutou rasteiro e tirou tinta da trave de Gatito. O Botafogo não deixou o Fluminense respirar na volta do intervalo. No primeiro minuto, Erik tabelou com Diego Souza. O camisa 7 passou para Alex Santana, que fez lindo corte em dois defensores antes de marcar. O Fluminense ficou atordoado após o gol, e só conseguiu tomar o controle do jogo na reta final. Aos 33, Luciano bateu pro gol e Gatito, à queima roupa, salvou com o joelho.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet