Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 9
:
0 6
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

20 Mar 2019 - 09:55

Gabigol marca duas vezes e Flamengo se garante na semifinal do Carioca

Rubro-negro venceu o Madureira no Maracanã

O Dia

O Flamengo é o segundo clube do Rio a se garantir na semifinal do Carioca. Nesta terça-feira, a equipe rubro-negra venceu o Madureira por 2 a 0 e confirmou a sua presença na fase final da competição. O Vasco, campeão da Taça Guanabara já tinha conseguido a vaga.

Não fosse pelo festival de chances perdidas, o Flamengo teria goleado o Madureira no Maracanã, mas ficou no 2 a 0, em dia de ótima atuação coletiva e altos e baixos de Gabigol. A equipe assumiu a liderança provisória do Grupo B, com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado por Bangu e Cabofriense, que entram em campo hoje e amanhã, respectivamente.

A intensidade foi a tônica do Flamengo no jogo. Logo no primeiro minuto, o zagueiro Junior Lopes, em cima da linha, evitou que Bruno Henrique, de cabeça, abrisse o placar. Com rápida troca de passes e pressão, o Madureira mal via a cor da bola, enquanto o Rubro-Negra empilhava oportunidades perdidas — a única chance do Tricolor no primeiro tempo foi em cabeçada de Tássio, que parou em Diego Alves. Willian Arão, Bruno Henrique e Diego tiveram chances claras. Gabigol, de frente para o goleiro, desperdiçou a melhor delas.

Depois de muita insistência, o primeiro gol saiu, aos 44. E foi chorado. Diego acertou uma bomba para defesa do goleiro Douglas. No rebate Arão acertou a trave e a bola sobrou para Gabigol, que, impedido, se redimiu. Na comemoração, homenageou o garoto Nego Ney, que faz sucesso nas redes sociais.

 

Sem deixar o ritmo cair, o trio Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol continuou sufocando o adversário. O camisa 9 voltou a perder uma ótima chance, quase na pequena área. Mas aos 35, o atacante voltou a marcar, em belo chute cruzado, após passe do lateral-esquerdo Renê. Foi o seu sétimo gol nos últimos cinco jogos e o quinto no Campeonato Carioca.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet