Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 9
:
5 0
:
3 5

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

27 Mar 2019 - 08:55

Zagueiros com passagens pela Seleção entram na mira do Flamengo, diz site

Rubro-Negro tenta reforçar seu setor defensivo

O Dia

O Flamengo tem dois novos alvos para reforçar sua zaga para o restante de 2019: Jemerson, do Monaco-FRA, e Gil, do Shandong Luneng-CHN, ambos com passagens pela seleção brasileira. As informações são do portal "Uol".

No entanto, segundo a publicação, as negociações não devem ser fáceis. Mesmo com os jogadores em reta final de contrato, os clubes devem exigir uma compensação financeira para liberá-los.

Para contar com Jemerson, o Rubro-Negro deverá ter que desembolsar cerca de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões). O vínculo do atleta com a equipe francesa vai até julho de 2020. Outra opção é a prolongação do contrato com os franceses e um empréstimo ao clube carioca.
 
 
Jemerson, jogador do Monaco e da seleção - Divulgação

 

Já Gil, de 31 anos, tem contrato com os chineses até janeiro do próximo ano. Para sua liberação imediata, os chineses exigem cerca de R$ 30 milhões.

Gil - Divulgação

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet