Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 5
:
5 4
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

28 Mar 2019 - 09:17

Campeã brasileira de Surf em 2018 morre após ser atingida por um raio na praia

Luzimara Souza ganhou o Campeonato Cearense e Brasileiro de 2018, e em 2019 foi vice-campeã em uma das etapas do torneio nacional

O DIA

Uma tragédia no mundo do Surf. A surfista cearense Luzimara Souza, 23 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, após ser atingida por um raio enquanto surfava, em Fortaleza.

Além de Luizimara, outro homem que estava no local foi levado para o hospital em estado grave, após ser resgatado por banhistas. 

Luzimara dos Santos já pratica o esporte desde os dez anos de idade na Associação Esportiva Cultural Praia do Mero.  

De acordo com o treinador de surfe Jeová Rodrigues, nesta quarta-feira ela estava treinando para o Campeonato Brasileiro de Surf de 2019, que realizará uma etapa na praia da Caponga, no Ceará, nos dias 6 e 7 de abril. 

Ela ganhou o Campeonato Cearense e Brasileiro de 2018, e em 2019 foi vice-campeã em uma das etapas do torneio nacional.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet