Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política

Prefeito de Alto Boa Vista diz que tem vergonha de pedir votos pro PT

Agência da Notícia com Redação

23/08/2014 - 11:15

Prefeito de Alto Boa Vista diz que tem vergonha de pedir votos pro PT

euzipe declarou que não vai pedir voto pro petista devido a trágica desintrusão

Foto: Agência da Notícia

O prefeito de Alto Boa Vista, Leuzipe Domingues (PMDB) depois de se reunir com o candidato José Geraldo Riva, PSD, posar pra voto e declarar apoio volta atrás em sua decisão, ele faz parte da coligação “Amor a Nossa Gente”, assim como os seus colegas Faustinho Aquino (PROS) de Luciara e Eduardo Penno (PMDB) de Novo Santo Antônio.

Na manhã de ontem (22-08) houve uma grande repercussão sobre a debandada dos prefeito para o lado de José Riva, informado pela assessoria de campanha do candidato, logo após a mídia noticiar o foto, os prefeitos foram procurados pelos representantes de Lúdio Cabral e mudaram suas declarações anteriores.

A assessoria do candidato petista encaminhou um release à imprensa ontem no final da tarde garantido que os três prefeitos continua na coligação e firmes com Lúdio Cabral. Mas à um site de Cuiabá Leuzipe declarou que não vai pedir voto pro petista devido a trágica desintrusão da Suiá Missú que atingiu Alto Boa Vista.

Segundo ele participou da reunião com Riva, mas não deu declaração de apoio, e alegou compromisso de uma vida com Carlos Bezerra principal cacique e líder político do PMDB no Estado, “Mas não vou pedir votos para Lúdio Cabral, não é nem por ele, que é uma boa pessoa, mas aqui na minha cidade sinto vergonha de pedir votos para o PT, por tudo que aconteceu na Suiá Missú”, lembra o prefeito.

Leuzipe disse ainda admirar o trabalho de José Riva e ter compromissos com deputado, que já ajudou o município e disse que vai apoiar o casal Bezerra devido apoio ao traumático processo da Maraiwatsédé, promovido pelo governo federal que é o PT.

Já Eduardo Penno, reforçou a importância do projeto de Lúdio, “essa aliança é muito importante para nós e estamos firmes nesse projeto”, disse.

Lúdio pode até arrebanhar na marra os prefeitos, mas se esquece do sentimento das pessoas, que no Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada e Luciara está a flor da pele com medo das demarcações de terras indígenas promovidas pelo PT.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp