Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 3 de Julho de 2020

1 6
:
2 3
:
3 8

Últimas Noticias

Enquete

Você concorda com o fechamento do comércio em Confresa?

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Polícia

9 Mai 2019 - 09:45

Dois são presos com rádios comunicadores furtados e 36 comprimidos de rebite

Suspeitos foram identificados furtando o rádio comunicador de um caminhão através de imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Publicidade

Policiais militares de Água Boa, prenderam na manhã desta quarta-feira (08.05), dois homens que foram identificados por câmeras de segurança de um posto de combustível furtando o rádio comunicador de um caminhão. Durante a abordagem foram encontrados cinco rádios, um revólver, 13 munições calibre 22, 15 chaves de diversas marcas, além de 36 comprimidos de vários medicamentos classificados como anfetaminas, o popular rebite.

Os suspeitos F.A.S. (34), e L.F.S. (32), foram detidos quando abasteciam um caminhão em um posto de gasolina. Na revista, foramencontrados dentro do veículo arma, um coldre e as munições. Questionados se haveria mais algum produto ilícito, ambos disseram que não. Foram encontrados ainda mais três rádios comunicadores na cabine. Na lateral do caminhão, mais dois rádios foram localizados, um deles o que havia sido furtado.

Os suspeitos confessaram que furtaram os rádios em Barra do Garças. Sobre as chaves disseram que com uma delas conseguiu abrir a porta do caminhão furtado em Água Boa. O material apreendido, e os acusados, foram encaminhados à delegacia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet