Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

1 9
:
3 1
:
5 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

25 Ago 2014 - 10:10

“Temos que fortalecer o Sistema Único de Saúde", diz Prado

Produtor rural garantiu que setor será prioritário em seu mandato no Congresso

Agência da Notícia com Mídia News

 O candidato a senador Rui Prado (PSD) afirmou, durante vistas a feiras neste fim de semana, que, se eleito, terá como uma de suas prioridades a Saúde.

“Temos que fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e todos têm que receber o mesmo tratamento na saúde em nosso país”, disse o candidato, que esteve no Mercado do Porto e na feira do CPA II.

Conforme o produtor rural, a discussão do Pacto Federativo é necessária para que os municípios tenham mais recursos e possam ser direcionados para este setor.

O candidato lembrou, ainda, que apenas 15% de tudo que é arrecadado no país chega aos municípios, enquanto os estados recebem 25% e 60% ficam nos cofres da União.

Aos presentes, Prado garantui que a saúde será tratada com prioridade, caso eleito.

“A saúde do nosso Estado está na UTI e temos que lutar para que o trabalhador tenha acesso ao atendimento público”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet