Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 27 de Novembro de 2020

1 7
:
2 9
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

4 Abr 2014 - 08:52

São Victor salva e Garante Empate que classifica o Galo às Oitavas de Final

Santa Fé pressiona durante todo o segundo tempo, mas esbarra em grande atuação do goleiro. Resultado mantém o Galo na ponta da chave

Agência da Notícia com Globo Esporte

Reprodução

São Victor salva e Garante Empate que classifica o Galo às Oitavas de Final (Crédito: Reprodução)

São Victor salva e Garante Empate que classifica o Galo às Oitavas de Final

 A classificação do Atlético-MG para as oitavas de final da Libertadores está garantida. Não veio com o futebol que o torcedor esperava, muito menos com a força apresentada na última edição da competição. Mas com o empate por 1 a 1 contra o Santa Fé, em Bogotá, o time comandado por Paulo Autuori atingiu o principal objetivo que era obter a vaga.
Guilherme, aposta de Paulo Autuori para a vaga do lesionado Fernandinho, abriu o placar logo no início do jogo, mas acomodado, o Galo cedeu espaços e viu o rival empatar com Cueros. E poderia ser muito pior, mas São Victor, o melhor em campo, fez pelo menos cinco grandes defesas que garantiram a classificação alvinegra de forma antecipada.
Na última rodada, o Galo, que tem nove pontos, recebe o Zamora-VEN, com sete, e tenta buscar os três pontos para se consolidar na liderança do grupo, e tentar melhorar a posição na classificação geral da Libertadores. Já o Santa Fé, que tem cinco, terá que ir ao Paraguai vencer o Nacional, também com cinco pontos, para ficar com a segunda vaga. Além disso, os colombianos ficam na torcida pelo Galo, para que os venezuelanos permaneçam com sete pontos. Os dois jogos serão na próxima quinta-feira, às 17h30m (de Brasília).

 
Sitevip Internet