Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 6
:
4 0
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

27 Mai 2019 - 09:01

No sufoco e na raça! Flamengo vira no fim do jogo e derrota o Athletico-PR no Maracanã

Jogo entre os rubro-negros teve muitas mudanças

O Dia

Foi na raça, mas o Flamengo voltou a vencer pelo Brasileirão. Os cariocas saíram na frente, sofreram a virada, mas buscaram a vitória sobre a equipe alternativa do Athletico-PR. No fim, 3 a 2 para o Flamengo em um Maracanã bastante cheio.

O resultado deixa a situação do técnico Abel Braga cada vez mais tensa na Gávea. O comandante foi muito vaiado durante quase todo o segundo tempo, principalmente depois que o Furacão empatou. A equipe paranaense veio para o Rio de Janeiro com apenas três titulares, poupando o time para a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o River Plate, da Argentina.

Ciente de que o triunfo era fundamental para não ver o Palmeiras se distanciar cada vez mais na liderança, o Flamengo começou o jogo com o pé no acelerador. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa tiveram pelo menos duas boas oportunidades para abrir o marcador, mas o goleiro Santos estava inspirado. O Athletico, por sua vez, mesmo com um time misto, também deu trabalho a Diego Alves.

Aos 31 minutos, depois que Gabriel Barbosa foi derrubado na área pelo camisa 1 paranaense, o Árbitro de Vídeo entrou em ação pela primeira vez. Na cobrança, o camisa 9 marcou e acabou com o jejum de quatro partidas.

Organizado e perigoso nas saídas rápidas, o Athletico melhorou muito na etapa final. Aos 18, após boa jogada pela direita, Marcelo Cirino, sozinho na pequena área, empatou. Quase na sequência, aos 24, o Árbitro de Vídeo tornou a aparecer. Pênalti para o Furacão, que Cirino bateu muito mal no meio, mas Diego Alves aceitou. Irritada, a torcida pegou no pé do apoiador Diego e, claro, de Abel Braga.

Quando tudo parecia perdido, o Flamengo foi buscar a virada depois dos 40 minutos. Bruno Hnrique deixou tudo igual, após cruzamento da direita. Já nos acréscimos, Rodrigo Caio decidiu e deu a virada para o clube carioca.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet