Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 5
:
3 4
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

30 Mai 2019 - 10:33

Botafogo goleia com facilidade e avança às oitavas de final da Copa Sul-Americana

O Dia

Sem susto algum, o Botafogo confirmou o favoritismo e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o time da Estrela Solitária goleou os paraguaios do Sol de América por 4 a 0, e terá o Atlético Mineiro como adversário na próxima fase. Cícero, Luiz Fernando, Gustavo Bochecha e Diego Souza marcaram os gols do 'passeio'. No compromisso de ida, em Assunção, o Glorioso já havia vencido por 1 a 0 — gol de Erik.

Pelo Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Eduardo Barroca enfrentarão o lanterna Vasco, às 11h, no próximo domingo, mais uma vez no Niltão.

Na etapa inicial, mais bem organizado do que no jogo de ida, o Botafogo foi eficiente em todos os setores. Mesmo diante de um rival extremamente frágil, a postura mais agressiva e atenta em relação à apresentação no Paraguai agradou aos torcedores. Cícero, aos sete minutos, e Luiz Fernando, aos 32, resolveram a parada antes do intervalo.

Tranquilo e com a vaga assegurada, o Alvinegro voltou para o segundo tempo e não demorou para aumentar. Aos sete, o volante Gustavo Bochecha anotou 3 a 0, marcando pela primeira vez como profissional. Aos 26, quem fez a festa foi Diego Souza, que recebeu presente de Erik e encerrou jejum que já durava desde o final março, quando deixou o seu nos 4 a 1 diante da Portuguesa da Ilha, ainda pelo Campeonato Carioca.
Curtindo o bom momento com a torcida, o Botafogo trocou passes, ainda se deu ao trabalho de perder algumas chances e terminou o jogo sendo festejado pela galera. Que venha o Galo. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet