Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 6
:
2 9
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Esporte

5 Jun 2019 - 10:10

Rodrigo Caio marca, Flamengo vence novamente o Corinthians e avança na Copa do Brasil

Rubro-negro está nas quartas de final da competição

O DIA

Rio - À espera de Jorge Jesus, o Flamengo ainda peca, não comete milagres, mas está classificado para as quartas de final da Copa Continental do Brasil. O gol de Rodrigo Caio garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã, e manteve de pé o projeto de 'multiplicação' de títulos prometido pela diretoria aos milhões de seguidores rubro-negros.

Com a vantagem do empate, após vencer por 1 a 0 o primeiro jogo, no Itaquerão, o Rubro-Negro teve o domínio de posse de bola, como de costume, porém, não conseguiu transformar em oportunidades a incessante troca de passes que testava a paciência do torcedor. Com uma implacável marcação, o Corinthians teve a frieza de esperar o Flamengo errar, como na roubada de bola de Vagner Love na disputa com Rodrigo Caio.

Em duas cobranças de falta, Sornoza colocou Diego Alves para trabalhar e ainda foi salvo pelo 'santo' travessão na bomba de Ralf na entrada da área. Com muita lentidão na transição e passes errados, o Flamengo demorou a responder. Aos 38, Willian Arão descolou um ótimo lançamento para Gabigol, travado pelo goleiro Cássio na hora da finalização. Cinco minutos depois foi a vez de Diego acertar um lançamento tão bom quanto à defesa de Cássio na cabeçada de Everton Ribeiro.

O panorama pouco mudou no segundo tempo. Eliminado com o resultado parcial, o Corinthians se expôs um pouco mais e, depois da boa jogada de Michel, Vagner Love quase abriu o placar, mas parou na difícil defesa de Diego Alves. Previsível e limitado pelos próprios erros de passe para superar a forte marcação adversária, o Flamengo teve a chance, também de cabeça, com Bruno Henrique. A bola explodiu no pé da trave de Cássio e saiu pela linha de fundo.

Aos 30 minutos, Fábo Carille partiu para o tudo ou nada com a entrada dos centroavantes Gusgavo, o Gustagol, e Boseli no lugar de Sornoza e Júnior Urso, respectivamente. Com Vitinho, o técnico interino Marcelo Salles tentou renovar o fôlego do ataque e aproveitar os espaços após as mudanças no Corinthians. No entanto, as melhores chances foram pelo alto.
Após cruzamento de Vitinho, Rodrigo Caio marcou na sobra, mas o árbitro Leandro Vuaden já havia marcado falta de ataque sobre Vagner Love. Aos 42, o zagueiro aproveitou o cruzamento de Everton Ribeiro e usou o pé direito para abrir o placar. No entanto, teve que esperar a confirmação do VAR para comemorar o gol que consolidou a classificação rubro-negra. Protegido pelas traves, Diego Alves, em noite abençoada, não foi vazado por Boseli e Jadson no último suspiro de pressão corintiana.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet