Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Rafinha anima flamenguistas: ''Estou chegando no Mengão

Lateral-direito tem conversas bem encaminhadas para reforçar o Rubro-Negro no segundo semestre

 

O torcedor do Flamengo teve motivos para se animar ainda mais com a chegada de Rafinha. Nesta quarta-feira, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde um lateral-direito gravou uma mensagem para alguns amigos torcedores dizendo que "iriam ficar felizes" no final de semana e que estava "chegando no Mengão"."Tenho uma notícia boa para vocês. No final de semana, vocês vão ficar felizes. Estou chegando no Mengão", disse ele.

 

Rafinha se despediu do Bayern de Munique (ALE) no último dia 14. Apesar da negociação bem encaminhada, Rafinha ainda não havia confirmado se teria o Flamengo como novo clube. O atleta também recebeu propostas do futebol europeu e conversou com os próprios familiares antes de decidir se continuaria no Velho Continente ou voltaria para o seu país natal.

 

 

 

 

"Eu nunca pensei que ficaria na Alemanha por tanto tempo. Eu vim para o Schalke aos 18 anos de idade. Foi difícil para mim, idioma diferente, clima diferente, mas agora sou alemão. Os oito anos foram maravilhosos, eu tive alguns grandes momentos aqui. O triplo em 2013 foi especial. Todas as coisas acabam em algum momento", disse.

 

Tudo sempre levou a crer que a situação de Rafinha estava bem encaminhada e não haveria problemas para o lateral-direito assinar após o término do seu contrato com Bayern de Munique, que se encerra no dia 30 de junho. Marcos Braz, diretor de futebol do clube, também já havia falado sobre a negociação.

 

"O Rafinha está muito bem encaminhado. Se ele voltar para o Brasil, dificilmente não será para o Flamengo. Agora ele precisa decidir algumas coisas em relação a vida pessoal. Isso vamos respeitar e esperar o tempo adequado", comentou o diferente.

 

O Flamengo conta com quatro laterais-direitos no elenco: Pará, Rodinei, Klebinho e João Lucas. Os dois primeiros são constantemente criticados pela torcida, o terceiro não se firmou na equipe profissional e o outro ainda não estreou pelo time rubro-negro.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp