Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Di María completa 100 jogos pela seleção e vê ''outra Argentina'' após duas vitórias seguidas

Meia destaca melhora no ânimo depois de triunfos sobre Catar e Venezuela e projeta jogo contra o Brasil: ''Vai jogar de igual para igual e temos que tentar fazer o nosso jogo''

Apesar de começar no banco na vitória da Argentina por 2 a 0 sobre a Venezuela, Di María viveu uma tarde histórica no Maracanã na última sexta-feira. O camisa 11 entrou na etapa final no lugar de Lautaro Martínez e se tornou o sexto jogador da história do país a completar 100 jogos com a camisa da seleção.

Antes de Di María, apenas Mascherano, Zanetti, Messi, Ayala e Simeone conseguiram a marca (veja a lista no fim da matéria). Feliz com o resultado e a vaga na semifinal da Copa América 2019, contra o Brasil, o meia do PSG comemorou a melhora da Argentina após a segunda vitória consecutiva na competição.

– Sim (foi a melhor atuação da equipe na Copa América), depois de vencer o Catar sabíamos que estaríamos mais tranquilos. Foi importante para a equipe, para todos. Vimos uma outra Argentina, com muito mais ânimo – disse Di María.

Sobre o duelo com o grande rival de sua seleção na próxima fase, Di María prevê dificuldade, mas um jogo mais aberto.

– Contente por vencer a partida e passar para a semifinal. Sabíamos que pegaríamos o Brasil, vai ser jogo difícil. Tão complicado como outras seleções. Todas estão fortes. Brasil vai jogar de igual para igual e temos que tentar fazer o nosso jogo – analisou.

Brasil e Argentina se enfrentam às 21h30 da próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem vencer garante vaga na grande decisão da Copa América.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp