Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 6
:
2 3
:
3 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Abr 2014 - 11:20 | Atualizado em 4 Abr 2014 - 11:34

Dois dias após sair de presido “Naruto” volta a ser preso por furto em Confresa

O ladrão que é conhecido da Polícia está em liberdade, já que desta vez a Polícia registrou uma tentativa de roubo e não o roubo

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

Naruto já possui inúmeras passagens pela polícia (Crédito: Agência da Notícia)

Naruto já possui inúmeras passagens pela polícia

Mal conseguiu colocar os pés na rua “Naruto” voltou a ser preso pelos mesmos crimes que havia sido preso anteriormente: furtos. O jovem de 19 anos foi preso nesta tarde quinta-feira, (03), ao tentar arrombar uma casa no bairro Jardim Vitória.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Pablo Henrique Gomes mais conhecido no meio policial por “Naruto” voltou ao “trabalho” depois de quase duas semanas presos no presido de Porto Alegre do Norte por crimes de furtos.

O ladrão teria sido denunciado por populares que presenciaram uma tentativa de furto a uma residência, Naruto já havia arrombado a porta dos fundos do imóvel pronto para furtar alguns pertences quando foi visto e denunciado.

A Polícia Militar munidas de informações saiu em busca do suspeito que foi preso algumas quadras depois do local do crime, a polícia não apreendeu nada com Naruto, devido a ação rápida da população.

Após o flagrante Naruto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde as devidas providências foram tomadas. Ele foi liberado e está em liberdade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por bruna, em 7 Abr 2014 às 09:05

    affz isso e absurdo ele ser solto , sabendo que ele esta solto qualquer hora dessa pode muito bem entrar na casa da gente que temos criança e sabe se la o que pode acontecer ...

  • por Lacerda, em 5 Abr 2014 às 12:27

    Observaçao nao foi liberado, delegado lavrou o flagrante por furto qualificado, e encaminhou o mesmo para a cadeia publica de PAN, onde esta a disposiçao da justiça. Que eu saiba ainda continua preso.

  • por Bruno, em 4 Abr 2014 às 17:58

    "ele foi liberado e está em liberdade" ???? sério? kkkk achei que, embora liberado, continuou preso...kkk

  • por JO, em 4 Abr 2014 às 15:15

    SERA O QUE A POLICIA ESTA ESPERANDO? ELE FAZER UMA VITIMA PRA PODER SER PRESO DE VERDADE? É PRA ACABAR MESMO....

  • por leitor, em 4 Abr 2014 às 12:19

    Lamentável...mas todos sabemos o fim desse jovem..

 
Sitevip Internet