Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
0 4
:
0 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

27 Ago 2014 - 14:11 | Atualizado em 27 Ago 2014 - 14:22

Bezerra diz que PSDB morreu em Mato Grosso

Segundo o deputado, pesquisa mostra que tucanos estão fora da disputa

Agência da Notícia com 24 Horas News

 Candidato à reeleição para a Câmara Federal, o presidente do PMDB de Mato Grosso, Carlos Bezerra disse que o PSDB em Mato Grosso já está “morto”. A afirmação foi em virtude da pesquisa Ibope que mostra o candidato tucano, Aécio Neves, com apenas 19% da preferência do eleitorado brasileiro.

“Com base nesta pesquisa não tenho nenhuma dúvida em afirmar que o PSDB em Mato Grosso já esta morto, não vai eleger ninguém”, disse em tom lacônico de debochado durante um encontro com a militância envolvida na coligação que tem como cabeça de chapa o médico petista Lúdio Cabral ao governo do Estado.

Bezerra disse acreditar que o PSDB acaba em Mato Grosso e vários Estados brasileiros já a partir dos resultados das urnas em 5 de outubro. Lembrou que a preocupação agora é com Marina Silva (PSB), que n disputa para a presidência, já está com 29% do eleitorado nacional.

“Não devemos mais nos preocupar com o PSDB, este já morreu. Nossa preocupação agora é neutralizar Marina, mostrar seus erros, ajudar Dilma a vencer a reeleição e seguir este mesmo caminha, sugerindo o voto duplo para que Lúdio seja o vencedor em Mato Grosso. Lembrou ainda que nesta campanha não pode haver erros. “Os tucanos erraram e estão pagando caro por isso”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet