Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Outubro de 2020

1 6
:
4 3
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

2 Ago 2019 - 14:23

Polícia cumpre mandado na casa de influencer e delegado ironiza

À frente da ação, delegado João Eduardo Sampaio gravou um vídeo na porta da delegacia

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do digital influencer Wagner Ilton do Carmo, conhecido nas redes sociais como “Dom Wagner”, na manhã desta sexta-feira (2), em Poconé.
 
Na operação, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 e um aparelho celular.
 
A ação foi comandada pelo delegado João Eduardo Sampaio, que após a ação soltou fogos e ironizou o influencer, que é conhecido pelo bordão “passar bens”.
 
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o delegado aparece usando óculos escuros (popularizados em memes na internet) na frente da delegacia e empunhando um rojão. Ele então se aproxima da câmera, passa o cabo da arma na testa e diz: "Passar mal, p....", numa referência ao bordão do influencer.
 
Reprodução
 
Dom Wagner é conhecido pelo bordão "passar bens" e tem mais de 19 mil seguidores
“Essa cidade aqui tem lei agora. Ou é Polícia ou é cidadão de bem. Vagabundo não anda com isso [arma]. Tá dado o recado”, diz em outro vídeo.
 
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de busca e apreesão foi realizado após o influencer publicar um vídeo em seu Instagram, em que aparece limpando o rosto com maços de notas de R$ 100. Nas imagens, o revólver de sua propriedade aparece no colo de um dos convidados.
 
Apesar de ter a autorização para portar armas, Dom Wagner não poderia emprestar o armamento.
 
Famoso no instagram
 
Dom Wagner ficou conhecido na Baixada Cuiabana por ostentar uma vida de luxo nas redes sociais.
 
Com mais de 19 mil seguidores no Instagram, ele publica diversos vídeos em carros de luxo e fazendo exposições com dinheiro em espécie.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet