Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 10 de Julho de 2020

0 4
:
1 4
:
1 9

Notícias / Geral

21 Ago 2019 - 07:56

Carro tenta ultrapassagem sai da pista e capota na BR-158 próximo ao “Luizinho” duas pessoas ficaram feridas

O veículo foi recolhido por um caminhão guincho e encaminhado para Confresa.

Redação - Agência da Notícia

Publicidade

O capotamento de um veículo VW Cross Fox deixou duas pessoas com ferimentos na noite desta terça-feira, (20), na rodovia BR-158 próximo ao entroncamento do “Luizinho”. O acidente aconteceu a 80 km do município de Confresa, sentido Barra do Garças.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o veículo seguia para o município de Campo Verde e nas proximidades do “Luizinho” o condutor de 39 anos tentou uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da direção saindo da pista e capotando.

No veículo estavam um casal que sofreram ferimentos leves, a mulher de 34 anos sofreu uma luxação no punho esquerdo de foi trazida ao Hospital Municipal de Confresa.

O veículo foi recolhido por um caminhão guincho e encaminhado para Confresa.

 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet