Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Abril de 2020

0 8
:
3 5
:
4 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Artigos e Opinão

30 Ago 2019 - 14:20

ONS prevê alta de 1,7% na carga de energia

No Nordeste, segundo em reservatórios, elas foram estimadas em 43%, e no Sul, em 55%

Agrolink

A carga de energia do sistema elétrico interligado do Brasil deve avançar 1,7% em setembro ante o mesmo mês do ano passado, projetou o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) em boletim nesta sexta-feira.

Soma do consumo com as perdas na rede, a carga deve avançar mais fortemente no Sul (5,5%) e no Norte (4,8%), enquanto no Sudeste a estimativa é de aumento de 0,6%, e no Nordeste, de 0,4%, segundo o ONS.

Já as chuvas na região das hidrelétricas do Sudeste, que concentram os maiores reservatórios, devem representar 74% da média histórica no próximo mês. No Nordeste, segundo em reservatórios, elas foram estimadas em 43%, e no Sul, em 55%.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet