Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Maio de 2021

0 8
:
0 4
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

4 Nov 2019 - 09:33

Quadrilha invade fazenda, rouba objetos e sequestra funcionário em Novo Santo Antônio

O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (31), em uma propriedade do município.

Redação

Reprodução Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução Ilustrativa)
Um grupo de seis criminosos invadiu uma fazenda no município de Novo Santo Antônio, roubou diversos objetos e ainda sequestrou um funcionário da propriedade rural. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (31).

De acordo com as primeiras informações, a quadrilha rendeu o caseiro da fazenda e entrou no local. Logo depois, os bandidos levaram uma motosserra, uma pistola calibre 765, uma espingarda calibre 20 e uma espingarda de pressão calibre 5.5.

Os suspeitos deixaram o local com a vítima e os equipamentos roubados. Após percorrer um trecho durante a fuga, o grupo libertou o refém na cidade de Alto Boa Vista. O funcionário foi abandonado no meio da estrada.

Segundo o proprietário da fazenda, um boletim de ocorrência já havia sido registrado na Polícia Civil uma semana antes, informando que um homem, conhecido como Cobrinha, tinha ido à propriedade rural e feito ameaças de morte ao caseiro.

O suspeito também teria dito que voltaria ao local com uma gangue para matar o administrador da chácara e tomar a posse da terra. O homem foi reconhecido pelas vítimas no dia do roubo.

Agentes da Polícia Militar dos municípios de Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia fizeram buscas para tentar localizar os suspeitos, mas eles ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet