Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

Senar-MT e Sindicatos Rurais participam da 2ª Etapa do projeto Araguaia Cidadão em Luciara e São Félix

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, de acordo com os dados do Tribunal de Justiça, foram realizados 36 mil procedimentos.

Senar-MT e Sindicatos Rurais participam da 2ª Etapa do projeto Araguaia Cidadão em Luciara e São Félix

Foto: Reprodução

Começa nesta quarta-feira (06.11) a 2ª etapa do projeto Araguaia Cidadão do Tribunal de Justiça. Nos próximos 10 dias, a caravana passará por sete municípios da região do Araguaia. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em parceria com os Sindicatos Rurais, participa dos eventos com a unidade móvel, onde serão feitos os atendimentos odontológico e médico.

A equipe do Senar-MT também leva palestras sobre a saúde do homem e da mulher e a avaliação do Índice de Massa Corpórea (IMC).

Nesta segunda etapa, o Araguaia Cidadão passará por sete municípios da região do Araguaia. Também será ofertado atendimento para a população em condição de vulnerabilidade, como prestação jurisdicional, serviços de cidadania, consciência ambiental, entre diversos outros serviços.

Na primeira fase do Araguaia Cidadão, de acordo com os dados do Tribunal de Justiça, foram realizados 36 mil procedimentos. O objetivo é chegar as comunidades mais distantes que, normalmente, não têm acesso aos serviços básicos do poder público, como justiça, cidadania e saúde. 

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira (08) - Luciara - Escola Estadual Humberto Castelo Branco

Sábado (09) - São Felix do Araguaia- Escola Coperin

Domingo (10) - São Felix do Araguaia- Escola Coperin

Terça-Feira (12) - Novo Santo Antônio- Escola Municipal Nair Barbosa

Quinta-Feira (14) – Cocalinho- Escola Municipal José Umberto Moreira

Sexta-Feira (15) - Cocalinho- Escola Municipal José Umberto Moreira
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp