Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Gestão pública e boas práticas administrativas serão debatidas durante encontro regional

Agência da Notícia com Assessoria

12/11/2019 - 15:40

Gestão pública e boas práticas administrativas serão debatidas durante encontro regional

Foto: Divulgação

O evento é destinado a funcionários e gestores de prefeituras, câmaras municipais, previdências e consórcios municipais.


Sinop vai sediar, nos dias 13 e 14 de novembro, o primeiro Encontro Regional de Políticas Públicas do Norte de Mato Grosso. O evento será na Câmara Municipal e apresentará informações sobre as recentes atualizações acerca de licitações públicas, inclusive a Medida Provisória 896, além de abordar temas práticos adotados no cotidiano do serviço público. O conhecimento será repassado por meio de palestras e de mesas redondas comandadas por especialistas das esferas pública e privada.


O evento é organizado pela Academy Brasil, especialista em desenvolvimento humano e treinamento multidisciplinar, em parceria com a MPX Brasil. Destina-se a funcionários e gestores de prefeituras, câmaras municipais, previdências e consórcios municipais. O participante que tiver, no mínimo, 75% de participação, receberá certificação de 20 horas.


“A MPX já trabalha com soluções on line para os órgãos públicos e, neste processo de prestação de serviços, percebemos uma carência de informações. Por isso nos unimos à Academy Brasil com o propósito de contribuir e agregar conhecimento aos servidores responsáveis pelas licitações e contratações públicas, membros de comissões de licitação, pregoeiros e membros de equipes de apoio, controladores internos, procuradores municipais, bem como, prefeitos, presidente de Câmaras, de Previdências e de Consórcios”, explicou o diretor-presidente da MPX Brasil, Marcos Paulo.


Clientes ativos da MPX Brasil têm participação gratuita garantida e podem se inscrever no site www.academybrasil.net.br. “Na MPX Brasil temos como premissa nos anteciparmos às tendências e oferecer soluções para nossos clientes não serem pegos de surpresa. A realização do Encontro é uma maneira de atualizarmos a todos e nada mais justo do que premiarmos quem sempre nos acompanha. Mas, como se trata de um evento de grande relevância e interesse, optamos por abrir ao público em geral”, completou Marco Paulo.


A programação está fechada e tem confirmada a presença da prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, e do presidente da Câmara Municipal de Sinop, Remídio Kuntz. O presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso (AMM), Neurilan Fraga, fará palestra para falar sobre o municipalismo.


Também estão programadas palestras com o diretor acadêmico da Academy Brasil, Davi de Melo, com o presidente de honra e fundador da Audicom (Auditores e Controladores Internos dos Municípios de Mato Grosso), Herbert Vilarruel, com o diretor da Protagoniza, José Martinho Filho, com o gerente de cidade da prefeitura de Santo Antônio do Leste, Ronaldo Martins de Amorim, e com o advogado especialista em direito administrativo, Rony de Abreu Munhoz.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp