Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 3 de Agosto de 2020

2 3
:
2 9
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

14 Nov 2019 - 16:15

Cantora relata agressões do ex: “Me sufocava até desmaiar”

Vanessa Jackson, que ficou conhecida após vencer o Fama, passou longos 9 anos sofrendo com o ex-marido

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

A cantora Vanessa Jackson, conhecida pela vitória no reality show musical Fama, exibido pela TV Globo em 2002, desabafou sobre as agressões que sofreu do ex-marido. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a artista disse que foram nove anos de abusos constantes do ex.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso. Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, contou a artista.

Segundo Vanessa, a relação só chegou ao fim após uma agressão que resultou em um traumatismo craniano. “Ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido”, revela a cantora. A artista chegou a denunciá-lo duas vezes e, por meio da Lei Maria da Penha, conseguiu uma medida protetiva. Atualmente, ela namora o músico Raphael Moreira.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet