Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Barbudo reafirma que seguirá Bolsonaro, mas aguarda oficialização de sigla

Barbudo reafirma que seguirá Bolsonaro, mas aguarda oficialização de sigla

Foto: Reprodução

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) reafirmou nesta sexta-feira (22) que deve seguir o Jair Bolsonaro (sem partido) na nova sigla Aliança Pelo Brasil.

 

O lançamento do partido ocorreu na noite desta quinta-feira (21) em Brasília e, entre os presentes, estava o deputado mato-grossense. 

 

“Como não poderia deixar de ser, Nelson Barbuso também fará parte, junto com o presidente Jair Bolsonaro, deste partido. Nós temos que aguardar então se ele será criado até março para que possamos fazer nossa filiação”.

 

“Quero fazer o compromisso que, se o presidente Bolsonaro realmente fundar o Aliança pelo Brasil, e for homologado e protocolado, nós iremos segui-lo com certeza. Porque começamos juntos e seguiremos juntos com uma grande Aliança pelo Brasil”, disse o congressista em vídeo divulgado em suas redes sociais.

 

Segundo a legislação eleitoral, para a criação de um partido são necessárias 500 mil assinaturas. Há incerteza, no entanto, fica por conta da participação do Aliança pelo Brasil nas eleições do ano que vem. Para viabilizar a legenda é necessário colher as assinaturas até março de 2020.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp