Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

0 7
:
4 4
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

6 Dez 2019 - 10:14

Em show, Thiaguinho chora com música que fez para Fernanda Souza

Entre duas canções, o cantor soltou: "Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar"

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Separado de Fernanda Souza, Thiaguinho se emocionou durante um show. O cantor deixou algumas lágrimas escaparem durante Ainda Bem, música que fez para a ex-esposa.

Primeiro, o paulista performou Deixa Tudo Como Tá. Antes do fim, ele soltou: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”. Nesse momento, Thiaguinho já parecia chorar.

Em seguida, a banda puxou Ainda Bem e o cantor não se conteve. Cheio de emoção, o ex-marido de Fernanda deixou o público cantar por ele a maior parte da música.

Nas redes sociais, vídeos desse show começaram a rodar e os fãs foram compreensivos. “Se o próprio Thiaguinho chora com as músicas dele, imagina eu”, disse um.

Thiaguinho e Fernanda se separam oficialmente em outubro. O artista foi acusado de ter um caso com uma modelo durante o casamento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet