Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 21 de Setembro de 2020

0 2
:
1 0
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

7 Dez 2019 - 08:43

Motorista internado na UTI morre dois dias após acidente que matou vereador em Sorriso

Adelar Natal Pignat e o vereador eram moradores de Gaúcha do Norte e estavam em Sorriso. Vilmar Contini morreu no dia do acidente.

G1-MT

Morreu, nesta sexta-feira (6), na UTI do Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, o motorista Adelar Natal Pignat, de 50 anos, que conduzia o veículo onde estava o vereador Vilmar Contini (PR) morto na quarta-feria (4). Os dois foram vítimas de um acidente.

Vilmar Contini, conhecido como Fifi, era vereador em Gaúcha do Norte, a 595 km da capital. Ele estava no primeiro mandato. Foi o mais votado no último pleito de 2016 com 292 votos.

O acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Rota do Sol em Sorriso. Adelar dirigia um carro prata, que seguia pela Rua Porto Belo e bateu com um outro automóvel, de cor preta, na esquina com a Rua Vale Dourado, e Sorriso.

Segundo a direção do hospital, o vereador, que estava no banco do passageiro, sofreu um trauma no tórax e morreu no início da noite de quarta.

A mulher que conduzia o outro carro envolvido sofreu ferimentos leves.

A perícia foi realizada no local do acidente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo o perito Nilton Carlos Dalberto, nos sentidos em que os carros eram conduzidos não haviam placas indicando qual a preferencial.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet