Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 21 de Setembro de 2020

0 2
:
5 3
:
0 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

7 Dez 2019 - 08:48

PMs recebem carta de criança carente e presenteiam família

Ação solidária, realizada em Várzea Grande, faz parte da campanha de Natal da Polícia Militar

Mídia News

Policiais militares do 4º Batalhão iniciaram a campanha de Natal presenteando um aluno da Escola Abdala José de Almeida e sua família, em Várzea Grande, na quarta-feira (4).
 
Em um vídeo publicado nas redes sociais, os militares registraram a ação solidária que os levou até a criança.
 
O menino escreveu uma cartinha para o Papai Noel e a escola contatou a Polícia Militar.
 
Na carta, o estudante conta que sua família não tem condições financeiras para comprar presentes de Natal. Ele pede ao Papai Noel um tênis para ele, um celular para o irmão e brinquedos para os primos.
 
“Quero ganhar de presente um tênis e também dar para o meu irmão um celular porque ele quer muito isso, mas a minha família não tem dinheiro para comprar. Também quero mais três brinquedos para os meus primos para poderem brincar com os coleguinhas. Sei que é muita coisa, mas queria dar isso porque eles se comportaram muito bem esse ano e eles merecem”, escreveu.
 
Nas imagens, os policiais vão até a escola do menino, onde recebem a cartinha e depois vão em busca dos presentes. Ao final, a equipe vai até a casa da criança e presenteia toda a sua família.
 
Os militares reforçam o convite para que a população contribua com brinquedos e alimentos para a campanha de Natal que segue até o dia 18 de dezembro.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet