Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

0 7
:
0 5
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

9 Dez 2019 - 10:35

Casal de repórteres da Globo é vítima de homofobia em hotel

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli ameaçaram chamar a polícia ao tentar fazer check-in no local

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Casados, os repórteres da TV Globo Pedro Figueiredo e Erick Rianelli foram vítimas de homofobia ao tentarem fazer check-in em um hotel de luxo na Bahia, esse fim de semana. Os dois fizeram relatos nas redes sociais denunciando o caso.

“A homofobia de cada no dia aconteceu também no Hotel Iberostar Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, afirmou Pedro.

“Você sai de férias pra e relaxar mas é de homofobia logo depois do check in. Foi no Hotel Iberostar Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, explicou Erick.

Pedro e Erick são casados desde maio de 2018. No aniversário de casamento deste ano, os dois fizeram declarações de amor. “Um ano de casados. De papel passado. De amor. E de vontade de mais”, escreveu Erick na legenda de uma foto. Pedro, bem fofo e otimista respondeu ao marido. “Um aninho de muitas alegrias e conquistas ao seu lado. Feliz bodas de papel. Te amo!”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet