Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

1 7
:
0 2
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

9 Dez 2019 - 14:20

Corpo que seria de jovem desaparecido é achado em carro carbonizado em MT

Mãe do rapaz disse que o veículo incendiado estava no nome dela. Exames devem confirmar a identidade da vítima.

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um corpo foi encontrado carbonizado nesse sábado (7) dentro de um carro na Estrada Monaliza, zona rural de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o cadáver foi achado dentro do veículo, também carbonizado.

O veículo, modelo Clio, estava no km 5 da rodovia às margens de um matagal. O corpo seria de Augusto Marinhos Ferreira, de 20 anos.

Os moradores ligaram para a polícia e informaram que havia um carro queimando. Disseram também que um cadáver estava dentro do veículo e estava carbonizado.

Durante a ocorrência, a mãe do rapaz foi ao local e contou que o veículo era dela e que o cadáver poderia ser do filho dela. Ela contou que o rapaz estava desaparecido desde sexta-feira (6).

O carro foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) foram ao local e começaram a fazer os primeiros levantamento sobre o veículo incendiado e sobre a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Exames devem confirmar a identidade da vítima.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet