Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 15 de Julho de 2020

1 6
:
1 6
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

10 Dez 2019 - 08:55

​Laboratório Unividas é reinaugurado em novo espaço em Confresa

Agência da Notícia - Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), em Confresa, a reinauguração do Laboratório Unividas. 


Com 7 anos em Confresa, o Laboratório Unividas vem se destacando a cada dia, realizando seus trabalhos com propriedade e competência, oferecendo aos seus clientes qualidade e segurança nos resultados.

 
Agora em novo endereço, Laboratório Unividas oferece grande variedade de exames, como o de fezes, urina, toxicológico, de sangue, e outros em geral.

  
O laboratório trabalha com serviços particulares, além de convênio com a Unimed e a JBS, oferecendo descontos de até 50%.

 
Com espaço ampliado, e profissionais capacitados, o laboratório Unividas oferece salas exclusivas, com realização de exames automatizados, além do controle interno e externo de todos eles, o que torna o laboratório único e exclusivo nesse tipo de serviço em Confresa.

 
O proprietário Alexandre Bellé ressalta a importância da qualidade nos exames e o diferencial do Laboratório Unividas: "É muito importante o paciente ter segurança no exame, os aparelhos precisam estar calibrados e o profissional ter propriedade no que faz, e aqui podemos oferecer isso para todos os nossos clientes” completou".

 
O Laboratório Unividas está localizado na Av, Alameda das Orquídeas ao lado do antigo endereço, próximo ao Hospital Municipal.  Aos interessados em agendar exames e saber mais detalhes (66) 3564-1594

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet