Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 30 de Março de 2020

0 3
:
0 0
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

21 Dez 2019 - 08:13

Polícia Civil de Porto Alegre do Norte arrecada 558 quilos de alimentos na Campanha Natal Solidário

A ação solidária foi organizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte.

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Mais de 550 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados, pela Polícia Judiciária Civil do município de Porto Alegre do Norte, durante a ação “Natal Solidário” realizada neste ano.

A ação solidária foi organizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, e acabou contando com apoio e adesão de comerciantes e da sociedade.

Ao todo, o trabalho social angariou 558 quilos de alimentos não perecíveis, além de muitas roupas e calçados, que foram doados para pessoas necessitadas da comunidade.

Durante a campanha, foram disponibilizados vários locais para doação, oportunizando a população a colaborar e resultando na arrecadação de cerca de 30 cestas básicas e várias peças de roupas.

A Polícia Civil de Porto alegre do Norte agradece todos os colaboradores e principalmente a comunidade pela confiança e participação na campanha “Natal Solidário 2019”.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet