Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 15 de Julho de 2020

0 7
:
3 5
:
4 3

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

13 Jan 2020 - 10:16

Pais ‘madrugam’ em porta de creche de Confresa na tentativa de matricular filhos

Houve muita discussão e reclamações por parte dos pais que procuraram a unidade.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Mais de 100 pessoas madrugaram na porta da Creche Municipal Angelina Fernandes em buscas de vagas. Temendo ficarem sem matriculas os pais foram até a unidade escolar onde se alojaram nas dependências da escola.

Acampados com barracas e redes, os moradores aguardaram ansiosamente até a manhã desta segunda-feira, (13), para matricularem seus filhos. A escola foi aberta ainda durante a noite, devido uma forte chuva cair em Confresa. 

As filas se estenderam pela manhã, os que madrugaram foram “recompensados” com a matrícula. Houve muita discussão e reclamações por parte dos pais que procuraram a unidade. 

“É uma vergonha termos que passar por esse tipo de situação, precisamos de mais vagas e mais investimentos na área da educação” disse o autônomo Marcos Wagner que madrugou na escola em busca de vaga para a filha de 4 anos.

O Secretário de Educação de Confresa falou o porquê da falta de vagas. “Estamos com um grande déficit na área da educação infantil, uma vez que o governo federal e do estado não estão cumprindo com o município, precisaríamos de quatro pró-infância e três creches para suprir a necessidade da população” explicou Professor Jalis.

  • Pais ‘madrugam’ em porta de creche de Confresa na tentativa de matricular filhos
  • Pais ‘madrugam’ em porta de creche de Confresa na tentativa de matricular filhos
  • Pais ‘madrugam’ em porta de creche de Confresa na tentativa de matricular filhos
  • Pais ‘madrugam’ em porta de creche de Confresa na tentativa de matricular filhos

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet