Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 11 de Agosto de 2020

0 4
:
3 3
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

14 Jan 2020 - 09:27

PM recupera celulares roubados e prende dois suspeitos em residência de Confresa

Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Redação / Agência da Notícia

Reprodução/Ilustrativa

 (Crédito: Reprodução/Ilustrativa)

Publicidade

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar do município de Confresa suspeitos de tráfico de drogas e receptação. A ação policial ocorreu na noite de segunda-feira, (13), após a comunicação de roubo no bairro Jardim Planalto.

Por volta das 19hs15min a Polícia Militar registrou dois roubos de celulares, as vítimas duas mulheres relataram que nas proximidades da Escola 29 de Julho um rapaz teria as abordado e sob ameaças exigiu que as vítimas entregassem os celulares e logo após fugiu.

 As vítimas informaram à polícia que o suspeito estava em uma residência também no bairro Jardim Planalto. Em rondas pela região, os policiais localizaram dois jovens em frente à residência apontada pelas vítimas.

Ao avistarem a viatura os mesmos saíram em disparada para o interior do imóvel, mas acabaram sendo detidos pela guarnição da PM. Um suspeito de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido.

Na residência os policiais localizaram R$ 1.008,00 em dinheiro, 5 aparelhos celulares e algumas “trouxinhas” de maconha”. Aos policiais os suspeitos contaram que os celulares são fruto do tráfico de drogas e que usuários teriam trocado os aparelhos por entorpecente.

Após a confecção do boletim de ocorrência os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet