Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Setembro de 2020

1 8
:
5 9
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

21 Jan 2020 - 10:18

Pyong Lee deixa mulher grávida de 8 meses e é esculhambado

A mulher dele, Sammy Lee, rebateu as críticas e questionou: "Por acaso mulher precisa de homem pra parir?"

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
O youtuber Pyong Lee, que estará no time dos famosos do BBB20, está sendo detonado nas redes sociais. Isso porque o hipnólogo deixou a mulher, Sammy Lee, grávida de 8 meses para participar do reality show da TV Globo.

“Pyong Lee entrando em confinamento com a mulher grávida de 36 semanas… A coragem meu pai #BBB20”, disse uma usuária do Twitter. “Ué gente, a esposa do Pyong Lee não ta grávida quase tendo a criança??? O QUE VOCÊ TA FAZENDO NO BBB?! VAI AJUDAR A SUA MULHER, CRIATURA”, afirmou outra pessoa. “Pyong Lee no BBB com a mulher dele grávida de 8 meses é a prova viva de que homem não presta”, declarou uma terceira pessoa.

As pessoas também comentaram nas redes de Sammy Lee e ela rebateu. “Por acaso mulher precisa de homem pra parir? Vejo tantas mulheres que criam o filho sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir… O que são três meses?!”, disse Sammy.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet