Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Abril de 2020

1 4
:
3 9
:
1 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Polícia

22 Jan 2020 - 08:28

Polícia Militar recupera veículo em Várzea Grande, Água Boa e Rondonópolis

Redação

Policiais militares de Várzea Grande, Rondonópolis e Água Boa recuperaram quatro veículos, sendo uma caminhonete, dois carros e uma motocicleta, nestas segunda e terça-feira (20 e 21.01).

Em Rondonópolis, foram duas ocorrências registradas. Na primeira, foi localizada a motocicleta C100 Biz vermelha. O veículo estava estacionado na Avenida Brasil, no bairro Rui Barbosa. Os policiais estavam em ronda quando encontraram a moto e consultaram a placa no sistema, que constou uma queixa de roubo. A moto foi encaminhada à delegacia.

Na BR-364, os policiais estavam em patrulhamento quando estranharam uma caminhonete Hilux estacionada na margem da rodovia. Em consulta, constou queixa de roubo no estado de Goiás. Nenhum suspeito foi localizado.

Em Várzea Grande, na comunidade de Capão Grande, militares do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), realizavam barreira na MT-351, quando solicitaram ordem de parada para o motorista de um VW Gol preto. Na consulta ao sistema constou queixa de furto. O homem alegou que o veículo estava no nome da sua esposa. Ele foi conduzido à delegacia.    

Em Água Boa, no bairro Vila Nova, os policiais foram informados sobre um Fiat Pálio abandonado próximo a represa. Os policiais foram até o local e confirmaram que o veículo tinha uma queixa de furto.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet