Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

1 8
:
4 1
:
2 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Jan 2020 - 14:34

Jovem de 16 anos é assassinado com 2 tiros na cabeça em MT

Crime acontece na noite de terça-feira em Jura; vítima tinha várias passagens pela Polícia

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (21) em Juara (696 km ao norte de Cuiabá). O crime aconteceu por volta das 19h no Bairro Jardim América.
 
O menor, que era usuários de drogas e tinha passagens pela Polícia Civil por diversos furtos, foi executado com ao menos dois tiros na cabeça à queima-roupa.
 
Em entrevista à imprensa local, o policial civil Francisco Pereira explicou que a investigação pode ser dificultada em razão da grande quantidade de desafetos que o menor possuía em Juara.
 
“Vamos apurar e correr atrás do autor do crime. Infelizmente o menor de idade cometeu vários atos infracionais. Ele mexia com drogas, furtos, deu prejuízo para muitas pessoas em Juara. Queria fazer parte de uma organização criminosa”, afirmou o investigador.
 
A reportagem apurou que o jovem estava em casa, quando foi chamado por alguém do lado de fora. Ele então foi até o outro lado da rua, sendo recebido a tiros.
 
Ao ouvir os disparos, a mãe chegou a pensar que fossem bombinhas, mas logo percebeu que seu filho havia sido atingido.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet