Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

1 8
:
3 6
:
2 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

24 Jan 2020 - 09:46

Assessoria Pedagógica de Confresa protocola documento no MP e aguarda investigações sobre ameaças de atentado em escola

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
A direção da Escola Estadual Santo Antônio e a Assessoria Pedagógica de Confresa procuraram o Ministério Público de Porto Alegre do Norte e protocolaram um oficio pedindo ajuda no caso das ameaças de atentado na unidade escolar da Agrovila, no “Pé de Caju”.

O documento foi entregue ao promotor de justiça Marcelo Rodrigues Silva, que irá acompanhar o caso juntamente com a Polícia Judiciária Civil de Confresa e Conselho Tutelar. 

Marcelo Silva orientou a diretoria da escola a comunicar aos pais que não deixei de enviar os alunos paras aulas, pois caso deixassem as crianças sem irem à escola estariam cometendo o crime de abandono intelectual e poderão responder por isso.

A Polícia Militar já começou as rondas escolares na região, com intuito de prevenir e inibir atos de vandalismo ou atentado contra ordem pública. Até o momento nenhum um ato criminoso foi registrado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet