Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 11 de Julho de 2020

0 5
:
4 1
:
5 7

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Economia

27 Jan 2020 - 08:42

Reforma administrativa pode ser enviada junto com a tributária

Segundo presidente, ministro Paulo Guedes decidirá ordem

Mídia News

José Cruz/Agência Brasil

 (Crédito: José Cruz/Agência Brasil)

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em entrevista em Déli, na Índia, onde está em visita oficial, que a reforma administrativa "está praticamente pronta" e pode ser enviada ao Congresso ao mesmo tempo que a tributária.

"A reforma administrativa está praticamente pronta, só falta conversar e ter a última palavra com o ministro Paulo Guedes", disse Bolsonaro neste domingo (26).

Segundo o presidente, é possível que o governo mande a reforma administrativa e a tributária para o Congresso ao mesmo tempo.

"Tem que aproveitar, porque tem eleições municipais e a partir de junho. Pode mandar as duas juntas, não tem problema nenhum", disse. "Tanto faz a ordem, o Paulo Guedes decide."

Indagado sobre os erros do Enem, Bolsonaro afirmou que quem poderia falar sobre o assunto é o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

"Sempre há erros no Enem, sempre há. A Justiça vai decidir o que tem que fazer."

Na sexta-feira (24), em entrevista após chegar a Déli, Bolsonaro afirmou que não haverá nenhum imposto do pecado, sobre bebidas açucaradas, álcool e cigarro, contradizendo o ministro da Economia. Paulo Guedes havia pedido que sua equipe estudasse a possibilidade de tributar esses produtos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet