Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Setembro de 2020

1 9
:
5 1
:
3 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

28 Jan 2020 - 08:48

“DEM escolherá nome honesto, competente e que fale menos”

Sigla trabalha com as possíveis candidaturas de Gilberto Figueiredo, Mauro Carvalho e Fábio Garcia

Mídia News

Victor Ostetti/MidiaNews

 (Crédito: Victor Ostetti/MidiaNews)
O governador Mauro Mendes (DEM) garantiu que, no momento adequado, sentará com seu grupo político para definir o nome daquele que irá disputar o comando da Prefeitura de Cuiabá, em outubro deste ano.

“Essa decisão não será minha, como governador. Será do grupo político ao qual pertenço. Vamos tentar escolher um bom nome, que seja honesto, competente, trabalhador e que, acima de tudo, trabalhe mais e fale menos”, disse.

“Porque eu detesto político que conversa muito, trabalha pouco e mente bastante. Político com esse perfil não tem a menor chance comigo. Vamos trabalhar para oferecer a nossa gente um perfil de pessoa séria, honesta e que possa ajudar Cuiabá a continuar melhorando como fizemos no período em que estivemos lá”, emendou.

Embora não tenha citado nomes, a declaração de Mendes é um recado claro ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que deve sair à reeleição.

No ano passado, por exemplo - em meio às intensas trocas de farpas entre ele e o emedebista –, Mendes chegou a afirmar que Emanuel é o tipo político que “fala muito, trabalha pouco e mente bastante”.

Agora, dada a proximidade do período eleitoral, o governador tem afirmado reiteradas vezes que não há qualquer possibilidade de seu partido recuar de uma disputa na Capital.

Até porque, segundo ele, o assunto já foi deliberado pelos principais líderes da sigla.

De todo modo, ele preferiu não avaliar os nomes que estão sendo cogitados pela sigla. Entre os cotados estão alguns de seus secretários de Estado como Gilberto Figueiredo (Saúde) e Mauro Carvalho (Casa Civil), além do presidente da sigla no Estado, o ex-deputado federal Fabio Garcia.

“Tem muitos nomes aí, mas essa é uma decisão não só do governador. Mas obvio que, como cidadão que vive em Cuiabá, me interessa sim discutir as eleições”, disse.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet