Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Setembro de 2020

1 9
:
2 6
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

28 Jan 2020 - 14:26

Bombeiros usam cães para procurar corpo de travesti assassinada

Mari de Bastos Lima desapareceu no dia 8 de janeiro, após sair do trabalho; 3 suspeitos foram presos

Mídia News

O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo da travesti Mari de Bastos Lima, de 37 anos, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá), desde sexta-feira (24).
 
Mari está desaparecida desde o dia 8 de janeiro, após sair do trabalho. Na manhã seguinte, 9 de janeiro, um amigo foi até a sua residência e não a encontrou em casa.
 
Os bombeiros utilizam cães farejadores para localizar pistas do corpo da vítima, no entanto, nada foi encontrado até o momento.
 
Três homens foram presos na sexta-feira, após testemunhas identificarem um deles como possível participante no desaparecimento da vítima.
 
Na ocasião, o primeiro suspeito identificado disse que viu dois homens caminhando com a vítima nos fundos de uma rádio comunitária da cidade.
 
Ele disse que a dupla enterrou o corpo da travesti e chegou a levar os policiais até o local onde supostamente foi ocultado o corpo.
 
Diante das informações, os policiais militares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para ajudar nas buscas.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet