Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Santa Terezinha abre processo licitatório para construção da Orla na margem do Rio Araguaia

​Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

Santa Terezinha abre processo licitatório para construção da Orla na margem do Rio Araguaia

Foto: Reprodução

De acordo com o aviso de licitação publicado no site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, a abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 17 de fevereiro. Segundo o edital a obra está orçada no valor de R$ 928.690,52 (novecentos e vinte e oito mil, seiscentos e noventa reais e cinquenta e dois centavos).

Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

A orla terá uma estrutura com pergolados, área de caminhada, academias ao ar livre e playground. O local ainda possuirá uma portaria para fazer o controle de entrada e saída dos veículos.

Sem custos para o município, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia e arquitetura da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Além da Orla, tem várias outras ações que já estão em andamento para a realização de novas obras importantes no município, como a Ampliação do Hospital que já está licitado, apenas aguardando a liberação do recurso, reforma do prédio atual que já está com projeto aprovado pela Vigilância Sanitária e em análise na Caixa Econômica.

Aquisição de mais um caminhão Caçamba, também já licitado, bem como mais uma PC e patrulhas agrícolas que já estão empenhados.

Segundo o prefeito Euclésio, disse que apesar das críticas e comentários, o trabalho e a dedicação continua com o município, as pessoas precisam de alternativas e que se sente muito bem com a sensação do dever cumprido.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp