Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Abril de 2020

0 3
:
2 0
:
5 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

29 Jan 2020 - 08:06

Santa Terezinha abre processo licitatório para construção da Orla na margem do Rio Araguaia

​Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
De acordo com o aviso de licitação publicado no site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, a abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 17 de fevereiro. Segundo o edital a obra está orçada no valor de R$ 928.690,52 (novecentos e vinte e oito mil, seiscentos e noventa reais e cinquenta e dois centavos).

Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Valtenir Pereira (MDB).

A orla terá uma estrutura com pergolados, área de caminhada, academias ao ar livre e playground. O local ainda possuirá uma portaria para fazer o controle de entrada e saída dos veículos.

Sem custos para o município, o projeto foi elaborado pela equipe de engenharia e arquitetura da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Além da Orla, tem várias outras ações que já estão em andamento para a realização de novas obras importantes no município, como a Ampliação do Hospital que já está licitado, apenas aguardando a liberação do recurso, reforma do prédio atual que já está com projeto aprovado pela Vigilância Sanitária e em análise na Caixa Econômica.

Aquisição de mais um caminhão Caçamba, também já licitado, bem como mais uma PC e patrulhas agrícolas que já estão empenhados.

Segundo o prefeito Euclésio, disse que apesar das críticas e comentários, o trabalho e a dedicação continua com o município, as pessoas precisam de alternativas e que se sente muito bem com a sensação do dever cumprido.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet